emagrecendo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Triste fim de Francine

Boa noite queridas, e quanto tempo. Depois de muitos projetos irem por agua a baixo fiquei numa depre total. Nossa como é ruim agente sonhar com algo e ver o sonho desmoronar, aff... Depois de 20 dias do ultimo post eis me aqui agora com 100kg, é pode acreditar é vdd, me pesei hoje porque estava com uma dor nas costas e fui ver a amiga balança pra ver se estava td normal, kkkkkkkkk só rindo de mim mesma, td normal??? Comendo igual eu estou logo vou flutuar pelos ares igual, igual naum estou um balão dakeles coloridos imenso com cestinha e td mais. Como estou triste, e pensar que 6 anos atras estava com meus 56kg, nossa como é triste olhar para o passado, e temivel pensar no futuro.  Se continuar assim. Ja basta, a luta para chegar aso 60 vai ser longuissima mas vou caminhando enquanto naum puder correr. Vou chegar lá, custe o que custar. Vou cair quantas veses for preciso, mas aki estou levantando denovo e seguindo em frente. Força pra nós, um bom restinhu de semana a todas,bjs.


5 comentários:

  1. Querida,Boa Noite:)
    A gente tem que continuar,nao importa o que aconteca no caminho..eu estive triste esses dias,cansada..mas parar pq? o negocio é tomar coragem e determinacao e ir rumo a meta..
    Conte comigo
    Obrigada por seu carinho:)
    Bj no coracao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, recomece de onde parou, não desista de vc!!!!
    Estamos juntas nessa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oieee querida, é mesmo desesperador ne, mais é isso ai não perca a coragem, vai em frente conte comigo to meia depre tb, mais juntas somos bem mais fortes e vamos dar a volta por cima, beijosss e bons resultados pra você.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não fique assim! Nós podemos cair as vezes, mas a gente se levanta depois! BJkas

    ResponderExcluir
  5. OI FRAN...FICA ASSIM NÃO...TBÉM ANDEI DANDO UNS PASSOS PRA TRÁS... E CHEGUEI AOS 87KG ...MAS NÃO É O FIM...BORA LUTAR!!!!ESTAMOS JUNTAS!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir

Comentar: 3

Deixa um pra mim?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude