emagrecendo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

olha eu aki denovo

Ola meninas e meninos, quanto tempo, tenho ate medo depois que volto a escrever porque cada retorno é um peso novo, redondo. Andei vendo umas fotos antigas, meu Deus quem é essa fiona shrek que esta aki, nem me reconheço mais, que tristeza. o espirito ogro desceu em mim e naum quer sair. Que horror, como pude sair dos 58 e estar aki com 105. Como minha irma disse sao praticamente 2 francine. Mas é hora de mudar radicalmente, procurar academia, comerçar malhar, parar de comer, chega de festas e " AH DEPOIS EU COMEÇO PQ FIM DE SEMANA TEM NIVER, TEM PASSEIO, TEM ETC ETC" To com medmo de acordar e tomar akele choque da realidade, mas é assim que vai ser, vou espalhar fotos minha pela casa do tempo magro e assim vai ser, ver a realidade que a cada dia se torna mais e mais medonha. Conto com vocês pouque naum vai ser facil, mas tenho que conseguir. Cansei da minha vida, cansei de mim. É hora de mudar, um otimo restinho de semana a todos. Bjs no core.

Um comentário:

  1. Cadê você mulher????

    Saudades,quero noticias suas... VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ NESSA BLOGOSFERA LIGTH!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Comentar: 3

Deixa um pra mim?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude